Mesa Institucional

Nossa mesa institucional atende os principais mercados de investimentos. Veja abaixo nossa lista completa:

Mesa Institucional

Derivativos Agropecuários

Boi, milho, café e etanol.

São instrumentos financeiros referendados no mercado físico agropecuário que tem como principais objetivos: proteger o participante contra a oscilação de preços e gerar oportunidades de operar a tendência de preços.

Derivativos Financeiros

Taxas de juros, moedas, índice de ações, índice de inflação, swaps e minicontratos.

São instrumentos financeiros vinculados à expectativa do comportamento futuro do valor de um bem ou ativo financeiro. Os derivativos financeiros proporcionam a proteção contra oscilação de preços de ativos financeiros como inflação, juros, taxa de câmbio e outros. Além disso, os contratos financeiros configuram um importante instrumento de especulação, criando oportunidade de geração de receita financeira.

Mercado de Ações

À vista, opções, termo e aluguel

A negociação de ações à vista permite ao investidor comprar e vender ações. Assim, o investidor torna-se acionista de importantes empresas do mercado participando da distribuição de lucros e proventos. O mercado de derivativos de ações permite que o investidor possa se proteger melhor contra a oscilação de preços das ações. Assim, o investidor poderá também maximizar os seus ganhos alugando ações no mercado de balcão da bolsa e estruturando operações nos mercados de opções e a termo. Importante frisar que este mercado também tem uma oscilação alta e riscos, e é indicado apenas para investidores com perfil arrojado.

Opções

Dólar, juros, ações e índices

Opções são derivativos do mercado financeiro que proporcionam o direito de comprar ou vender um ativo objeto. As opções constituem um importante derivativo capaz de oferecer proteção da variação dos preços destes ativos. O investidor tem ainda a oportunidade de montar uma série de estratégias como combinando opções de compra e venda, diferentes preços e prazos de vencimento. É importante frisar que o mercado de opções também é de alto risco e indicado para investidores com perfil arrojado.

Renda Fixa

Títulos Públicos

Títulos públicos são ativos de credito emitidos pelo governo federal. São títulos de alta liquidez e considerados os títulos mais seguros do mercado. Podem oferecer vários tipos de remuneração:

  • Títulos prefixados: predeterminados e acordados no ato da compra (LTN, NTN-F);
  • Títulos pós fixados: indexados ao índice de preços (NTN-B e NTN-C), à taxa SELIC (LFT).

Títulos Privados

Títulos emitidos por corporações privadas financeiras ou não que proporcionam maior rentabilidade se comparadas aos títulos públicos, mas que carregam maior risco e menor liquidez no mercado secundário (Debentures, CDB, LCI, LCA, CRA, CRI). 

Mais produtos

Assessoria para clientes estrangeiros

Se você possui empresa em outro país e precisa de auxílio para investir no Brasil, nós te ajudamos. Estamos prontos para te auxiliar em todas as etapas desse processo, inclusive junto a orgãos reguladores, bolsa de valores e agentes financeiros.

Leia mais

Compliance

Temos o dever de garantir a segurança de informação e o compromisso ético de todos os funcionários e empresa.

Leia mais

Eventos

Nossa equipe organiza diversos eventos para autoridades, jornalistas, representantes de mercado, entre outros. Conheça um pouco mais!

Leia mais

IPO's

Aqui na Guide nós contamos com uma equipe estruturada e especializada na área de Mercado de Capitais e em toda a gama de valores mobiliários. Atuamos desde sua origem, posterior estruturação, até a distribuição da operação.

Leia mais
Ver todos

Para quem oferecemos Mesa Institucional

Ver tudo

Estamos aberto para negócios

Estamos aqui para guiar sua empresa e te ajudar a impulsionar seus negócios. Convidamos você a crescer conosco!

Entrar em contato